sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Ingratidão é a minha forma de mostrar gratidão

- Ingrata!

- Quem, eu? - a menina respondeu com um grande interrogação desenhado em sua face.

- Não, a vovozinha! Claro que é você! - ele gritou novamente.

- Mas... - ela conseguia dizer mais nada.

- Você diz que eu não te amo. Você diz que só vejo os seus defeitos, que só sei reclamar sobre ti. Fala que a única forma de me agradar é se tornando um robô. Você acha mesmo que não sei tudo o que fala de mim? - esperou resposta, mas a menina apenas abaixou a cabeça - Você tem duvidas do que eu sinto? Você acha que é tudo fingimento?

- Fingimento, não. Acho que você queria deixar claro seu desgosto por mim mesmo. - ainda de cabeça baixa ela sussurrou, porém alto o suficiente para deixa-lo irritado.

- O que? - a menina viu a mão dele se levantando e indo diretamente ao seu rosto. Paft.

- Ai. - a única coisa que saiu da menina após ser atirada a chão com a força do tapa.

- Eu fiz tudo para você.

- Só fazia isso para não mostrar aos outros o verdadeiro sentimento.

- Sempre te dei o melhor.

- Só reparava no meu pior.

- Ingrata. - ele abaixou a cabeça e, podia ser só imaginação da menina, algo brilhou nos olhos semicerrados.

- Você gosta de mim mesmo? - ela soltou assim que tomou coragem.

- Gosto.

- Mas você só...

- Você diz que eu fiz isso e aquilo de errado. - ele interrompeu - Diz que só reparo no seus erros. Por um acaso você reparou em si própria? Ou em algo bom em mim? - aquilo foi uma facada para a menina.

- Perdão.

- Certo. - ele começou a dirigisse a saída arrastando o pé, mas algo o interrompeu.

- Desculpa pela minha ingratidão. - a menina o abraçando disse - É a única forma que sei dizer "obrigado".



Nenhum comentário:

Postar um comentário

✿Faça parte desse mundo que chamo de meu;
✿Nada de comentários ofensivos;
✿Comente algo que tenha a ver com o post;
✿Deixe o link do seu blog para que eu possa te visitar;
✿Críticas são bem vindas, estou aqui para aprender.