sábado, 3 de novembro de 2012

Dura Verdade


O que será que aconteceu? - é o que me pergunto. Ou perguntava, porque sei a resposta. Será todos esses obstáculos que tem me aparecido cada vez mais e mais? Será o confuso momento que estou passando atualmente? Ou é apenas mais uma fase? Por que eu teimo em perguntar? Eu já sei a resposta. A mais dura verdade é: perdi as palavras. Ou as palavras se perderam de mim. Elas fogem de mim. Tristemente, simplesmente fogem. Sim, apareceu-me obstáculos em minha vida. Mas isso é o de menos....
Cadê aquela época que eu vivia de livros, de palavras, vivia da escrita? Antes tudo que fazia eu pensava: "Fala boa para um livro... Depois tenho que anotar!"; "Se eu mudar isso e aquilo dessa historia, o enredo irá melhorar se... "; "Essa pessoa é perfeita para ser um vilão. E já sei como vou transforma-la em minha personagem. ". A cada movimento pensava na escrita. Se ficasse um dia sem ler um paragrafo de um livro , dava um surto.
Porém, hoje em dia, eu e as palavras temos uma dura relação.



Um comentário:

  1. Me lembro desse textinho!kk. Eu já desisti de procurar quando não consigo escrever, agora dou um tempo para que as frases venham até mim. Aprendi que não adianta 'forçar', o jeito é relaxar e estar pronta pra receber a inspiração a qualquer momento.
    Senti sua falta tambem, a propósito, seu blog esta extremamente lindo. Parabéns pequena!
    http://maybe-i-smiled.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

✿Faça parte desse mundo que chamo de meu;
✿Nada de comentários ofensivos;
✿Comente algo que tenha a ver com o post;
✿Deixe o link do seu blog para que eu possa te visitar;
✿Críticas são bem vindas, estou aqui para aprender.