terça-feira, 25 de setembro de 2012

Entende?


Sempre tem alguém que diz: "Nunca te deixarei". E essa pessoa é a primeira a ir embora ao um deslize seu.
Entende? Eu não.
Em todo lugar existe alguém que, para ele, a máscara deixa de ser um mero adereço e passa a ser um estilo de vida.Talvez queira se sentir em uma história em quadrinhos, onde basta apenas se fantasiar e ser alguém que não é na frente dos outros. A máscara é um modo de disfarce que não deixa as pessoas saberem quem somos nós. Esconde a identidade.
Entende? Eu não.
Se se movimenta, se está vivo.
Entende? Eu não.
Só entendi uma coisa. A vida não serve para ser compreendida.
MINHAS PALAVRAS


Nenhum comentário:

Postar um comentário

✿Faça parte desse mundo que chamo de meu;
✿Nada de comentários ofensivos;
✿Comente algo que tenha a ver com o post;
✿Deixe o link do seu blog para que eu possa te visitar;
✿Críticas são bem vindas, estou aqui para aprender.