segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Elogios

Você nunca diz se estou bonita. Nem mesmo se gostou do sapato que usei.
Você nunca sente ciúmes e isso me frusta.
Sei que devia estar grata. Muitas pessoas odeiam ciumentos. Muitas pessoas falam que só faço isso para ganhar elogio. Talvez seja. Gosto quando destacam algo bom sobre mim. Já tive muitas vezes defeitos sendo listados. Sim, gosto de elogios, como qualquer um.
Cansei de simplesmente sentir pisarem no meu ego. Não quero ser narcisista - algo que tenho repugnância só de pensar. Apenas quero levantar meu autoestima.
Devo ter algo que possa te fascinar, ou não? Nada que eu faço te agrada?
Por que não me elogias?
Um de meus objetivos de longa data: fazer algo que então você elogiar-me-á. Sim, estou sendo obcecada. Não escondo.
Ok, não precisa realmente ter aqueles ataques e típico "pitis", mas seria legal saber que você se importa comigo. Nunca o vi enciumado. Quando pergunta quem foi aquele que me elogiou, me dando a esperança de finalmente ter despertado um ciumes em ti, o seu olhar frio e apático me faz gemer - e apaga qualquer chama que tenha brotado.
Estou parecendo uma desesperada. Não estou parecendo... Estou realmente desesperada.
Faça alguma coisa que comprove aquilo que sente (ou diz sentir) por mim.
Faça-me... Elogios.

"Como ela sabe que a ama? Como ela sabe que é sua?" (Encantada - Vai saber assim)

3 comentários:

  1. É chato quando as pessoas só olham os defeitos, nunca elogiam a gente.
    Também passo por isso. Me sinto como se tivesse que fazer tudo perfeito, e se faço errado, só há broncas e reclamamentos. Quando estou fazendo certo, eles nem percebem que estou aqui.

    Sobre a sua divulgação, faço sim, mas eu vou unir outros blogs, para postar na semana que vem ^^
    E não vou cara de pau, seria se você não lesse o post e só colocasse o link lá ^^

    ResponderExcluir
  2. ok \o/ e que eu vou sair, ai não vai dar pra colocar os gadgets T-T então você guarda eles em um bloco de notas ou coisa assim, eu coloco o lay ai você coloca eles depois ok? =)

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu texto, acho que muitos já passaram por isso.
    Estou seguindo.
    xoxo

    Quinze Desejos

    ResponderExcluir

✿Faça parte desse mundo que chamo de meu;
✿Nada de comentários ofensivos;
✿Comente algo que tenha a ver com o post;
✿Deixe o link do seu blog para que eu possa te visitar;
✿Críticas são bem vindas, estou aqui para aprender.