quinta-feira, 27 de setembro de 2012

O primeiro de muitos "cansei"s que virão


Cansei. Simplesmente cansei.
Cansei de sempre ter a mesma rotina. Cansei de tentar mudá-la. Por que - me diga o porque - de sempre estarmos os mesmos? Os mesmos caminhos para tomar todo dia. As mesmas pessoas que vamos ver em mesmo horário. Acho que todos ficariam surpresos se começassem a perceber com que frequência comem certa comida em certo horário. E o pior de tudo: não queremos mudar. Estamos todos acomodados nessa mesma vida, nesse mesmo jeito de se viver. Essa utopia de um mundo diferente fica apenas em nossos lugares mais íntimos - ou no papel. Um dos motivos de querer ser escritora: Muitos concordam com nosso pensamento, mas esconde-o no mais profundo de seu ser. Os escritores pegam esses pensamentos e de formas subliminares - ou não - transcreve essas ideias em preto no branco. Se um dia foi diferente, se o sabor do seu picolé favorito mudou, ou qualquer outra coisa, estranhamos. Não gostamos de mudança. Então por que reclamamos da rotina?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

✿Faça parte desse mundo que chamo de meu;
✿Nada de comentários ofensivos;
✿Comente algo que tenha a ver com o post;
✿Deixe o link do seu blog para que eu possa te visitar;
✿Críticas são bem vindas, estou aqui para aprender.