quinta-feira, 26 de julho de 2012

Perdida em mim



Quero dizer que eu tentei. Tentei te amar do jeito certo. Tentei ser a pessoa certa. Tentei fazer você me amar. Mas todas essas tentativas foram em vão.
Fiquei afastada do meu próprio mundo por um tempo. Tudo sua culpa. Você me afastou de mim mesma. Ou eu me afastei para te agradar - o que não deixa de ser sua culpa. Mas porque me preocupei de TE agradar? Tudo que fiz foi em vão. Fiquei perdida em mim mesma. Você me largou. Assim que entreguei meu coração, você pisou o mesmo. Pensa que tudo bem? Eu até nem ligo. Se não era para ser você, tenho para mim um melhor. Mas ainda assim, o meu amor foi tratado por você como um brinquedinho. E já cansou de brincar. Todos me alertavam. Mas eu não ouviu. Estava perdida em mim, em minhas ilusões. Estava perdida na fantasia que criei para nós dois. Estava perdida... 


Em algo surreal que lutava para que se realizasse. Mas você mostrou sua verdadeira cara.
Eu até nem ligava pelo o que você fez. Confio em meus principios e sempre disse para ouvirmos nossos corações. Mas vejo que não foi o coração que lhe aconselhou. Foi a cobiça. A ótima ideia de poder brincar com mais um novo brinquedo que você não tinha. O que você tinha, estava muito desgastado.
Achei que pudessemos ser amigos, mesmo apos tudo isso.
Novamente me perdi em mim.
Me perdi na ilusão de que a amizade prevalece tudo o que passamos com algo mais que amigos. Me perdi no sonho de continuamos juntos, pelo menos amigos. Mas você de novo mostrou sua cara. É ignorante para comigo, me deixa sem palavras. É o motivo de cada lagrima que derramo de noite. E também o motivo da diminuição dos meus sorrissos durante o dia. Você novamente me tirou de mim mesma.
Mas eu quero continuar perdida em mim.
Vejo agora que a ficção é muito melhor do que o que dissemos ser a vida real -que as vezes para mim, é mais ficticia que qualquer coisa.
Antes de você sair da minha vida, faço apenas um pedido. Me deixe perdida em mim.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

✿Faça parte desse mundo que chamo de meu;
✿Nada de comentários ofensivos;
✿Comente algo que tenha a ver com o post;
✿Deixe o link do seu blog para que eu possa te visitar;
✿Críticas são bem vindas, estou aqui para aprender.