terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Ciumenta? Eu??


Ele: Amor, tá com ciumes?
Ela: Não.
Ele: Tem certeza?
Ela: Unrum...
Ele: Você parece com ciumes.
Ela: A sua amiguinha parece uma vadia, mas nem fico comentando isso! (MINHA CARA)
E quem disse que eu sou ciumenta?
Só cuido do que é meu, deveria ser meu, vai ser meu, acho que é meu!
Tentem não olhar, tocar ou ficar perto de forma suspeita... Para sua segurança.
Quem realmente me conhece pode me definir em:

  • Louca por pandas! (Num é fofo? WWW
  • Ciumenta.
  • Sonha em ser escritora.
  • Ciumenta.
  • Acho que só... Pera, tem mais um: ciumenta.
Além do fato que morro de ciúmes de tudo que é meu.
Sério.
Mas esses dias eu tenho melhorado e muito no ciumes... #orgulhinho de mim mesma
Mas continuo com aquela maldita mania de e auto-torturar apertando em 'Ver Mais'...

Eu me importava com você...
Acho que foi por isso que sofri...
Eu me importava com a sua opinião...
Por isso que eu devo ter chorado tanto...
Eu gostava de te ter comigo...
Por isso a dor não passava...
Eu acreditei que nossa historia nunca ia ter um fim, você se afastou aos poucos
Até ir para muito longe onde eu não podia mais te resgatar...
Então chorei sozinho...
Mas você fingia estar ali perto...
Mesmo estando longe...
Nunca mais...
Agora já é tarde, acho que a chama se apagou, ou você decidiu apaga-la
Mas eu não quero mas você...
Acho que finalmente achei minha princesa...


Sim este texto foi de sua autoria... Não gostei.
Já falei que odeio o seu Ask? Ou seu Facebook?
Cara, não coloque fogo naquilo que já tá fervendo (WTF?), ok?
Mas não posso chorar pelo leite derramado no temaki (WTF?²), sei que foi passado mas o passado me assombra. Infelizmente, o passado não me larga mais.
Vou tentar, neste ano me prender ao presente.
Então, transforme o meu presente na melhor coisa. Para eu poder finalmente esquecer o passado e, então, parar de me importar com o futuro.

E ESSE DESABAFO SOBRE O CIUMES TERMINA EM RELAÇÃO DE TEMPO... SÓ EU MESMO '-'

7 comentários:

  1. Luuuuuuuu-chaaaaannnn , n fique se cobrando tanto, vc êh escorpiana mulher, temos ciúmes correndo em nossas veias, e sinceramente, fico impressionada com a nossa amizade.pq devíamos nos odiar, mas n, essa êh a prova de Q vc esta controlando seu ciúmes, e eu tbm!!!
    To super orgulhosa de vc!!!! S2S2
    Milhões de pandas de presentes!!!!
    Yu-chan

    ResponderExcluir
  2. Bom dia bom dia! vim avisar que te indiquei um um desafio da leitura em meu blog, gostaria muuuito muito que participasse!
    http://dicionario-feminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. É, eu confesso que sou um pouco ciumenta também, mais fazer oq néeh, agente não escolhe ser assim. Ei você não me colocou na sua elite, por que?

    ResponderExcluir
  4. Booooom diiiia flor do dia *-*
    o pedido de visitar o blog de sua amiga esta concedido! demorei mais cá estou.
    Tambem sou mega ciumenta, mais melhorei muito quanto a isso. Se livrar do que faz mal! hahaha
    Saudade da minha escritora!

    http://maybe-i-smiled.blogspot.com.br/

    http://dicionario-feminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oii, você disse que eu provavelmente não me lembraria de você. Pois é, não lembro. Mas adorei seu blog. Também sou amadora de pandas. Você escreve muito bem. Parabéns!

    ResponderExcluir
  6. KKKKKKK Ameii Ú.Ú
    Seguindo,segue de volta bê?
    aceita afiliação?

    simples-garotaa.blogspot.com

    ResponderExcluir

✿Faça parte desse mundo que chamo de meu;
✿Nada de comentários ofensivos;
✿Comente algo que tenha a ver com o post;
✿Deixe o link do seu blog para que eu possa te visitar;
✿Críticas são bem vindas, estou aqui para aprender.